Hell Fest (EUA 2018)
Diret Gregory Plotkin
Com Amy Forsyth, Reign Edwards, Bex Taylor-Klaus, Stephen Conroy, Roby Attal, Christian James.
Referenciando o mais do mesmo! E chegamos a era da pós-referência e vale-tudo declarado. É o que parece por este terror óbvio que teria sido divertido há uns quarenta anos atrás! Natalie e seus amigos visitam um parque de diversão em temática de horror. Um assassino mascarado está infiltrado no local, atacando e matando de verdade! É isso! O argumento são essas duas linhas.
Nem há muito o que comentar no festival de obviedades que compõe Hell Fest. Digamos que se insere na linha "estilizada" dos parques de horror, como em Funhouse (Pague Para Entrar Reze Para Sair), 31, The Houses October Build, mas o faz de modo automático e gratuito, sem nem ao menos tentar uma ideia nova ou variante. Os personagens são clichês (clichês velhos), as situações são pilhadas de outros, como "homenagens": a guilhotina é Alice Cooper, olho atravessado é Fulci, o assassino no parque é como em Hatchet (Terror no Pântano), a estrutura é totalmente (intencionalmente) na linha do terror teen dos anos 80, o sapato identifica o killer, a heroína é a única sem namorado, o killer não morre e o final deixa a sugestão de que vem sequência, e por aí vai... Se assumisse uma postura cômica (como Terror no Pântano) talvez tivesse se dado melhor.
Nem há muito o que comentar no festival de obviedades que compõe Hell Fest. Digamos que se insere na linha "estilizada" dos parques de horror, como em Funhouse (Pague Para Entrar Reze Para Sair), 31, The Houses October Build, mas o faz de modo automático e gratuito, sem nem ao menos tentar uma ideia nova ou variante. Os personagens são clichês (clichês velhos), as situações são pilhadas de outros, como "homenagens": a guilhotina é Alice Cooper, olho atravessado é Fulci, o assassino no parque é como em Hatchet (Terror no Pântano), a estrutura é totalmente (intencionalmente) na linha do terror teen dos anos 80, o sapato identifica o killer, a heroína é a única sem namorado, o killer não morre e o final deixa a sugestão de que vem sequência, e por aí vai... Se assumisse uma postura cômica (como Terror no Pântano) talvez tivesse se dado melhor.
• Participação de Tony Todd como o mestre de cerimônias do guilhotinamento.
Expectativa 🎪🎪 Realidade 🎪
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